Resolução de Litígios
A Zahar.com está comprometida com a satisfação dos seus clientes e com o cumprimento da legislação portuguesa e europeia relativa ao comércio eletrónico.
Caso tenhas alguma questão, reclamação ou litígio relacionado com a tua encomenda, deves entrar primeiro em contacto connosco através do email:
zaharperfumes@outlook.pt
Faremos sempre o possível para resolver qualquer situação de forma rápida, justa e amigável.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL)
Nos termos da Lei n.º 144/2015, informamos que os consumidores têm direito a recorrer a entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL), especialmente quando não seja possível chegar a uma solução através de contacto direto com a loja.
A Zahar.com encontra-se, por obrigação legal, sujeita a uma ou mais entidades de RAL, podendo o consumidor recorrer a uma delas:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada: Rua dos Douradores, 116 – 2º, 1100-207 Lisboa
Telefone: 218 807 030
Website: www.centroarbitragemlisboa.pt
Poderás consultar a lista completa de entidades RAL disponíveis em Portugal no site da Direção-Geral do Consumidor:
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online (RLL)
Se estiveres fora de Portugal ou preferires uma alternativa online, podes também apresentar a tua reclamação através da plataforma oficial da União Europeia:
Livro de Reclamações Eletrónico
Em cumprimento com a legislação portuguesa, a Zahar.com disponibiliza acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico, acessível através do seguinte link: