Resolução de Litígios

A Zahar.com está comprometida com a satisfação dos seus clientes e com o cumprimento da legislação portuguesa e europeia relativa ao comércio eletrónico. 

Caso tenhas alguma questão, reclamação ou litígio relacionado com a tua encomenda, deves entrar primeiro em contacto connosco através do email: 

zaharperfumes@outlook.pt

 Faremos sempre o possível para resolver qualquer situação de forma rápida, justa e amigável. 

 Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) 

 Nos termos da Lei n.º 144/2015, informamos que os consumidores têm direito a recorrer a entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL), especialmente quando não seja possível chegar a uma solução através de contacto direto com a loja. 

 A Zahar.com encontra-se, por obrigação legal, sujeita a uma ou mais entidades de RAL, podendo o consumidor recorrer a uma delas: 

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

 Morada: Rua dos Douradores, 116 – 2º, 1100-207 Lisboa 

Telefone: 218 807 030 

 Poderás consultar a lista completa de entidades RAL disponíveis em Portugal no site da Direção-Geral do Consumidor: 

 Plataforma Europeia de Resolução de Litígios Online (RLL) 

 Se estiveres fora de Portugal ou preferires uma alternativa online, podes também apresentar a tua reclamação através da plataforma oficial da União Europeia: 

 Livro de Reclamações Eletrónico 

 Em cumprimento com a legislação portuguesa, a Zahar.com disponibiliza acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico, acessível através do seguinte link: